Etiquetas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Concertos, 28 de Novembro, Kyläkancra

Sábado, 28 de Novembro
às 22h00
CONCERTO COM

BETUNIZER + dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS + MAMUTE + WAITING FOR BETTER DAYS + TO.ED.GEIN

ao vivo na KylaKäncra
(subúrbios de setúbal)

entrada livre!!!

Associação Terapêutica do Ruído & KyläKancra apresentam:



BETUNIZER + dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS + MAMUTE + WAITING FOR BETTER DAYS + TO.ED.GEIN

ao vivo na KylaKäncra



Sábado, 28 de Novembro

às 22h00

entrada livre!!!

(info: zunhau@gmail.com / 964714072)





BETUNIZER

www.myspace.com/betunizer

Os Betunizer são uma nova banda formada por três dos mais activos músicos da cena underground de Valência (Espanha) dos últimos anos:

O baterista Marcos Junquera, membro da La Orquesta del Caballo Ganador, um colectivo de improvisação livre que já tocou em festivais como o Primavera Sound ou o Tanned Tin e que também foi membro da banda de post-punk/no-wave Estrategia Lo Capto e de outros grupos como os Balano ou os Ciudadano;

O guitarrista Jose Guerrero, também da La Orquesta del Caballo Ganador, fundador da banda de noise rock psicadélico Zener, com 5 álbuns editados e mais de 150 concertos e membro de outros grupos como os Rastrejo ou o projecto audiovisual de improvisação Los Masticantes;

E o baixista Pablo Peiró, membro da banda de post-hardcore atmosférico Mentat, que existe há mais de 10 anos e tem 3 álbuns editados e também dos Los Masticantes.

Os Betunizer são o resultado da mistura destas três mentes e a música que fazem soa a algo como Sonic Youth, The Ex, US Maple, Fugazi e The Fall, com um intenso e enérgico impulso rítmico.



dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS

www.myspace.com/duassemicolcheiasinvertidas

Os dUAsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS são um colectivo de terapeutas do ruído sediado em Lisboa. Formaram-se em 2007, quando músicos de diferentes projectos se começaram a juntar em jam sessions catárticas para se libertarem das tensões do dia-a-dia.

A formação é variável e sempre aberta a novos intervenientes. Actualmente o colectivo é constituído por: Desmarques (guitarra & feedbacks anestesiantes), Monstro (quatro cordas & dupla personalidade), Trigueiros (bateria & arritmia) e Sorrisoemeio (malabarismos & contorcionismos).

Editaram este ano o seu segundo EP, simplesmente intitulado II, que foi gravado numa tarde do final do ano passado em Barcelona, quando voltavam de uma pequena digressão pela Alemanha.

Recém-chegados de uma nova digressão, desta vez europeia, preparam-se agora para regressar ao palco da KyläKancra, que é uma espécie de segunda casa para este bando de ruidosos terapeutas…



MAMUTE

www.myspace.com/mamuterocks

Formados em 2008, os Mamute são compostos por Pedro Madeira (guitarra neandertal) e Carlos Ferreira (bateria cromagnon). As suas influências são algo díspares mas imagine-se um cruzamento onde em vez do Robert Johnson temos o Syd Barrett a vender a alma ao diabo e é isso que os Mamute são.

Os Mamute primam pelos sons monolíticos, monocórdicos e com laivos nórdicos. Uma junção de classic rock 70's, delta blues e british psych com um toque de trash de Belo Horizonte. Num termo muito simples, é heavy rock.

Esperamos que quem tenha a oportunidade de os ver se divirta como eles se divertem com alguns dos clichés que tanto usam. Mesmo que não se divirtam são sempre bem-vindos aos seus concertos. A não ser que sejam do povo Clóvis! Aí o caso está mal parado... Seja como for: HEAVY ROCK!!!!!



WAITING FOR BETTER DAYS

www.myspace.com/waiting4betterdays

TO.ED.GEIN

www.myspace.com/toedgein






(textos da autoria dos músicos)





--
Associação Terapêutica do Ruído

(www.myspace.com/duassemicolcheiasinvertidas)