segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Pela Partilha de Informação - Proposta do Espaço Casa Viva


Olá!

A CasaViva tem a felicidade de ter um espaço amplo, que muito raramente é utilizado na sua plenitude. Nesse sentido, decidiu-se dedicar uma sala para coisas mais perenes, como computadores, biblio, áudio e videotecas e, igualmente importante, espaço para que gente que connosco partilha críticas e pensamentos possa divulgar as suas lutas.

Ou seja, para além de, logicamente, aceitarmos que nos enviem zines, livros, CDs, filmes e computadores que tenham a mais ou que iam deitar ao lixo, gostaríamos de vos convidar a ter uma banca permanente nesse espaço que será de acesso livre e público. Temos mesas disponíveis para colocar lá flyers, cartazes, zines, o que acharem que é importante a cada momento.

A ideia é que a banca seja alimentada pelas próprias pessoas ou colectivos que a ocupam, ou seja, é importante que, regularmente, nos enviem material novo para substituir o que a obsolescência ou o interesse de quem por cá passa fizer desaparecer.

Este apelo chegou-te, porque temos a felicidade de te conhecer. Também felizmente, há muita mais gente que se mexe para além daquela que conhecemos, pelo que vos pedimos que passem esta mensagem a toda a gente que vos pareça que possa estar interessada na ideia.

Envia as tuas coisas para:

CasaViva
Praça Marquês de Pombal, 167
4000-391 Porto