sábado, 19 de janeiro de 2008

Dia 20 - Workshop de Clown Army em Lisboa

Olaré-i-i!
Meninos e meninas, senhoras e senhores, o Exército está aí e aqui é mesmo uma brincadeira. Oferecemos treino em pilotar aviões com o poder da mente, conduzir tanques que atiram flores e usar armas de gargalhada maciça.

Aprenderão a defender a vossa Pátria: o Mundo inteiro, e com enormes sorrisos na cara avançarão sem medo contra todas as formas de opressão.
Juntos batalharemos pela libertação de todos os sorrisos escondidos, todos os abraços aprisionados e todas as gargalhadas abafadas. Como se isto tudo não bastasse oferecemos ainda, por cada iniciativa, uma remuneração bastante acima da média: uma enorme dose de alegria.

Somos Clandestinos e por isso temos de andar disfarçados com os nossos uniformes militares super coloridos, com narizes e muitas vezes com a cara pintada. Somos Insurgentes: não nos calamos, não paramos de gritar, nem decorrer, nem de pular até o Mundo estar um pouco mais feliz. E somos Rebeldes porque nos levantamos contra toda a opressão, começando no nosso próprio Exército. Aqui ninguém dá ordens, ninguém manda, a não ser no seu nariz.

Somos o CIRCA – Clandestino Insurgente e Rebelde “Clown Army”!

Junta-te a nós. Inscreve-te no Workshop!

WORKSHOP
20 de Janeiro, a partir das 14h
Centro Social da Mouraria (Lisboa)

Solta o palhaço clandestino, insurgente e rebelde que há em ti.

Mais infos sobre o CIRCA: http://www.clownarmy.org/