terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Solidariedade com os anarquistas presos na Suíça

Mensagem recebida por e-mail:

ATAQUE À EMBAIXADA SUÍÇA

Na noite de 14 Dezembro, um grupo de "ninjas-ginjas" atacou a embaixada suiça com bombas de tinta, pintadas e bloqueando a fechadura da porta da entrada.
Encontraram numa tranquila manhã lisboeta frases nos muros: "SOLIDARIEDADE COM OS ANARQUISTAS PRESOS" "LIBERTÁ PER BILLY, COSTA, SILVIA, MARCO" "TODOS LIVRES!"
Com esta acção queremos expressar que não esquecemos os companheiros italianos presos em Abril na Suiça acusados de transporte de explosivos e sabotagem contra um instituto em construção da IBM (futuro centro de pesquisa sobre a nanotecnologia e a biotecnologia). Esta multinacional é a maior nesta área devido ao projecto que engloba tudo o que diz respeito à natureza, alimentação, organismos animais e humanos. Têm como objectivo modificar irreversivelmente as formas de vida naturais como as conhecemos até hoje, aumentando brutalmente a capacidade repressiva e de controlo social sobre a vida em geral (video-vigilância ultra-sofisticada, alterações genéticas, microchips cerebrais e alimentares, etc).
Também aqui temos a força e ganas para lutar contra tudo e todos os que querem continuar a roubar as nossas vidas!
A NOSSA SOLIDARIEDADE É MAIS FORTE QUE A SEGURANÇA DELES...
A  LIBERDADE É MAIS FORTE QUE TODAS AS PRISÕES...
Aqui e no nosso quotidiano a luta e a sabotagem é o único caminho!

P.S: O vosso medo chegou para ficar......asssim como uma patrulha da bófia a guardar a embaixada suiça, a partir da acção ninja-ginja :)